segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Exposição British School

Exposição de arte dos alunos do British School, no Museu de Ciências da Terra.
Realizou-se, entre os dias 17 e 21 de outubro, no hall de entrada do Museu de Ciências da Terra, a exposição de arte do British School. Trata-se de uma exposição curricular, em que os alunos desenvolvem trabalhos artísticos, de diversas formas de expressão, que são submetidos à avaliação do INTERNATIONAL BACCALAUREATE (I.B.) – exame internacional com sede na Suíça, como forma de acesso às melhores Universidades no exterior.
Foi exposta mais de uma centena de trabalhos, que obtiveram a admiração de inúmeros visitantes, entre familiares, estudantes e convidados. A comemoração pelo trabalho realizado fez-se ainda maior, com o coquetel oferecido pelo British School, na noite de 20 de outubro.
Pela segunda vez, a coordenação do British School, localizado na Urca, conta com os espaços de Museu de Ciências da Terra para a realização do evento, em que se alinham as modernas formas de expressão artística de seus alunos ao conceito histórico-arquitetônico do Museu. O espaço, rico nos detalhes de sua construção, abrigou com charme não somente a exposição de arte mas também o evento social da noite, despertando a admiração de todos os presentes.
A parceria que vem se estreitando entre o Museu de Ciências da Terra e o British School conta com a intermediação da Associação de Amigos do Museu de Ciências da Terra, assim como outras parcerias para realização de eventos nos espaços do Museu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!